quarta-feira, 5 de outubro de 2011
A loja da educação


Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava Loja da Educação.
Entrei na loja e vi um professor no balcão.
Maravilhado lhe perguntei:
- Professor o que vendes?
Ele me respondeu:
-Tudo que necessitas para ter uma Educação.
-Custa muito caro?
-Não tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi jarros de respeito, pacotes de esperança e dedicação, caixinhas de amor, sabedoria, flexibilidade de compromisso.
Tomei coragem e pedi:
-Por favor, quero muito amor, respeito, bastante sabedoria, esperança enfim..
Educação para mim, para minha família e toda a comunidade.
Então o professor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
Sem entender perguntei-lhe:
Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?
O professor respondeu-me sorrindo meu querido,
aqui na loja da educação não oferecemos frutos apenas sementes.

Autor Desconhecido

3 comentários:

EMEF Ayrton Senna disse...

Oi...
Ficou muito legal o blog da escola, já add nos meus links favoritos. Espero sua visita no nosso blog. Add a gente lá e nos siga?!

Desde já Obrigada.

EMEF Ayrton Senna disse...

Olá...
Estamos com postagem nova!
confira e deixe um comentário!
Desde já obrigada

http://emefairtonsenna.blogspot.com/2011/11/o-dia-de-acao-de-graca-esta-chegando.html

Falando com DEUS disse...

Olá EMEF Golfinho, boa tarde a todos vcs que educam nossos filhos ... parabéns pelo trabalho. Meu dois sobrinhos passaram por essa escola, na verdade um ainda está ai, sendo privilegiado pela simpatia e dedicação de vcs.

Abraços!
Dankyellen Sarmora Rodrigues.
Tia do Isaac Rodrigues de Queiroz

Postar um comentário

 
;